compartilhando é cuidar!
Compartilhar
Tweet
Compartilhar
Você já parou e acredita em uma época em que esperava no mês quente e pegajoso de agosto, quando está 90 graus na sombra e também no estado: “Eu só quero tirar esse bebê desde então Estou desconfortável neste calor? ” Muitas vezes todos declaramos isso, tenho certeza. Observação inofensiva, certo? Bem, depende de quem está ouvindo isso. Veja bem, há uma população de cerca de 15 milhões de bebês nascidos anualmente prematuramente por muitas causas. Todas essas mamães desejam que possam declarar no calor de agosto, eu desejo que eu espere até o período completo, apesar de exatamente o quão desconfortável isso é.
Meu filho nasceu em 27 semanas (13 semanas antes). Ele pesava 1 lb de 10 onças, bem como forneceu uma possibilidade de 5% de sobrevivência no nascimento. Quando eu esperava com ele, minha pressão arterial foi até 220/110, identificou o nível de acidente vascular cerebral silencioso, pois não havia sintomas. Meu sangue e testes de urina, além da aparência física das minhas pernas, mãos e todos, todos, proporcionando a aparência de uma melhor gravidez progredindo. Um dia desavisado, tive um ultrassom e o ultrassonografista que eu tinha pressão arterial muito alta, além de precisar de hospitalização instantânea. Isso durou várias semanas, além de sair do sistema de alto risco no hospital. Meu médico não pode mais cuidar de mim, assim como me transferiu para um perinatologista de alto risco, especializado em gestações de alto risco.
Quando fui ver o médico de alto risco, ele disse: “Você tem um fluxo reverso e a exigência de ser hospitalizada pelo restante da gravidez”. Ele me hospitalizou no local. Ele disse: “Estou preocupado com as duas vidas”. Perguntei ao médico se eu deveria ficar por 13 semanas, assim como ele sugeriu que ele estava me fornecendo duas semanas antes do bebê nascer. Ele me garantiu que faria o possível para manter a criança dentro, desde que ele fosse tão seguro. Havia um fluxo reverso na minha placenta que não estava fornecendo nutrientes para o bebê. Quando minha pressão arterial foi controlada, impedia que o sangue flua livremente para o bebê, quando estava alto, ele estava conseguindo tudo o que precisava. Em vez disso, um problema para lidar para um médico. O médico sugeriu que nós dois estivéssemos em risco se ele me salvasse que a criança poderia morrer, se ele salvasse o bebê, eu poderia morrer.
Relacionado exatamente como preparar seu filho para a primeira visita do dentista
Uma manhã desavisada que aconteceu, o bebê teve uma diminuição na frequência cardíaca e que estava caindo rapidamente, sua frequência cardíaca entrou nos anos 60 nos anos 60 no posto de enfermagem, assim como desta vez, eles podem não obter sua frequência cardíaca acima. Uma cesariana de emergência teve que ser feita para salvá-lo. Ele recebeu uma possibilidade de 5% de sobrevivência. Ele superou alguns momentos importantes nas próximas semanas, apenas para descobrir que uma pessoa rim estava falhando. Ele havia encolhido tão bem quanto não estava funcionando, no entanto, o médico afirmou que o outro estava assumindo, então ele deve estar bem. No entanto, mais um revés, ele tinha três tumores no único rim que havia deixado. Eles estavam inoperante e sem rim, ele poderia não viver. Ele também era jovem para diálise e também vulnerável a um transplante. Eles gostaram dos tumores e também estavam lá, seu rim funcionava e os tumores não estavam crescendo.
Cinco meses depois, ele foi enviado em vários medicamentos, alimentação de tubos, tratamentos respiratórios, terapia e muitas consultas médicas. Uma semana após a alta, vimos o médico rim. Antes de voltar para casa, um ultrassom e a varredura expuseram os tumores ainda estavam lá. O médico comprou um novo ultrassom a ser feito. Isso foi feito 7 dias depois que ele chegou em casa. Recebemos um telefonema prontamente depois de aparecer do ultrassom que precisávamos voltar no dia seguinte, além de repetir o teste e chegar ao seu escritório depois disso. Oramos como acreditávamos que ele não estava bem. Quando vimos o médico, ele nos mostrou todas as três varreduras, a das instalações de saúde desde o nascimento com alta mostrou os tumores; Os dois tirados depois que ele foi a casa não tinham uma indicação dos tumores. O médico ficou confuso, ele disse: “Isso é impossível, exatamente como isso pode ser?” Minha outra metade tão bem quanto eu me olhavaAlém de sorrir como minha outra metade disse: “É um milagre de Deus, ele foi curado”. Explicamos ao médico que tivemos dificuldade em esperar por vários anos e Deus nos forneceu essa criança, por isso acreditamos que, se ele o lhe desse, ele não o levasse embora. Quando essa questão surgiu com o rim, começamos uma cadeia de oração e todos oraram por ele. O médico ficou impressionado. Portanto, da próxima vez que você ouvir sobre alguém querendo fornecer cedo, pois está sendo grávida, lembre -se dessa história, bem como aquelas muitas outras histórias que trazem 15 milhões de nascimentos anualmente nascidos mais cedo.
Quatro idéias cruciais relacionadas para os pais de uma criança
Então, hoje é exatamente assim que eu conto meus milagres, meu filho tem 7 anos, cheio de energia e saudável. Contei meus milagres iniciando uma organização sem fins lucrativos chamada The Gift of Life para ajudar a apoiar os pais de bebês prematuros. Aproveite o vídeo para descobrir mais.
Link para este post: Como você conta seus milagres
0/5
(0 comentários)
Compartilhar é se importar!
Compartilhar
Tweet
Compartilhar