O compartilhamento é atencioso!
Compartilhar
Tweet
Compartilhar
Todos nós ganhamos peso no inverno. Sem a temporada de maiô, é fácil ganhar alguns quilos, especialmente com os presentes de férias. As estatísticas do governo dizem que mais da metade de todos os americanos está acima do peso e o Instituto Nacional de Desenvolvimento de Crianças e Saúde divulgou um estudo há vários anos que o americano médio ganha uma libra por ano durante a temporada de férias e nunca tira esse peso. Isso significa que toda década adiciona 10 libras! Aqui estão algumas dicas fáceis sobre como impedir esse ganho de peso nesta temporada de festas:
Coma logo de manhã
Faça seu metabolismo ir cedo. Se você não tomar café da manhã, seu metabolismo não começará até mais tarde. Estudos mostram que as pessoas que pulam o café da manhã tendem a ganhar mais peso do que as pessoas que não.
Faça um treino curto logo na manhã, é tudo sobre o metabolismo. Faça seu coração bombear cedo. Mesmo se você tiver apenas 10 minutos, isso é melhor do que nada e esse pouco de exercício pode ajudar bastante a fazer seu metabolismo se mover cedo. Se você tiver uma esteira em casa, funcione o mais rápido possível por 10 minutos. Caso contrário, basta fazer algumas flexões, pular de macacões, correr as escadas, qualquer coisa para que seu corpo se mova logo de manhã.
Use o leite em vez de o Creamer, faça isso o tempo todo na Europa. O leite é uma alternativa saborosa, mas de baixa caloria, ao creme, especialmente quando você usa leite desnatado. Os cremadores com sabor podem ser tentadores, mas a maioria das pessoas não pode deixar de adicionar muito e está cheia de calorias. Se você não pode beber seu café ou chá preto, opte pelo leite desnatado.
Suspeito relacionado que seu filho tem um distúrbio alimentar? Pergunte ao dentista
Defina o seu máximo de peso que as pessoas sabem o que devem pesar para caber em suas roupas. Digamos que você tenha notado que suas roupas ficam apertadas a 130 libras. Se você achar que atingiu 130, é hora de se afastar. Desista de doces completamente por 2 semanas até ficar abaixo de 130 e depois reintroduzir lentamente os doces, se precisar. Se você nunca se permitir ficar acima do seu limite ideal de peso, não acabará adicionando 10 libras por década como a maioria dos americanos.
Se você não está com fome, não coma muito, isso parece óbvio, mas a maioria das pessoas não segue essa regra. A maioria das pessoas pensa que é obrigada a jantar apenas porque são 7:00. Digamos que você saiu para almoçar e tenha uma coca -cola, pão branco para começar, um prato de macarrão e algumas mordidas de bolo de chocolate e um café com creme. Quantas calorias você acha que tinha? 2000? Provavelmente, há uma razão pela qual você não está com fome no jantar, então não se force a comer. Sinta -se à vontade para mastigar uma maçã e um iogurte, mas não sinto que você precisa comer outro jantar de massas só porque é noite.
Ficar magro não é fácil, mas com esses truques, você pode achar mais fácil do que você pensava e vale a pena se você pode comer esses biscoitos extras na manhã de Natal, certo?
Katie Mullen é a mãe ocupada de duas crianças pequenas, com idades entre 3 e 1. Ela trabalha em tempo integral fazendo vendas para apoiar sua esposa na faculdade de medicina e além. A cônjuge de Katie é cirurgião em treinamento, o que significa que ele normalmente desaparece e trabalha em horas cansativas, deixando Katie para ser mãe solteira por grande parte da semana. Apesar disso, Katie acredita muito em sempre procurar o positivo na vida e escreve sobre como ela faz isso em seu blog, mamãe com memória seletiva Katie é uma ex -atleta e ainda é ativa em correr e treinamento. Seu cônjuge é um residente de cirurgia ortopédica e tem um interesse especial em triatálonos e está até fazendo pesquisas clínicas sobre a corrida descalça. A família feliz, mas muito ocupada, reside no meio-oeste, onde eles gostam de estar ao ar livre.
Link para este post: 5 maneiras fáceis de evitar ganhando peso durante as férias
Related Back to Business em um ambiente CoVID-19 e autoimunidade
0/5
(0 comentários)
Compartilhar é se importar!
CompartilharTweet
Compartilhar