Você pode ouvir o bebê gritando de onde está sentado? Eu posso. assim como com certeza é difícil de se concentrar. Ele não reconhece que estou tentando compor um blog publicar sobre ele? Gah.
Ok, isso está muito melhor agora. Onde eu estava? Ah, sim … Sawyer, meu maravilhoso amor infantil, meu terceiro garoto, está prestes a sair para a creche tão bem quanto eu estou em conflito.
Por um lado, estou tão aliviado por poder me concentrar no trabalho durante o horário de trabalho, além de não estar calando, além de cuidar do meu método com telefonemas seminários ou reuniões pessoais, como tenho feito nos últimos cinco meses . Estou olhando para o futuro para tentar amontoar meu trabalho de volta ao dia da instituição, em vez dos minutos imprevisíveis da soneca ou depois da hora de dormir. Estou preparado para um pouco de silêncio. Com meu trabalho sendo feito durante o horário de trabalho, poderei me concentrar muito melhor nos meus filhos durante o tempo doméstico.
Mas então. Há outra mão, é claro. A mão que ficou tão acostumada a amar, saltar e confortar uma pequena pessoa a cada segundo do dia estará vazia novamente. Meu último bebê quase definitivo para o último está dando seus primeiros pequenos passos do meu ninho. Apenas compondo que me faz enfiar o lábio inferior em um beicinho com frango.
Tomado hoje. Talvez eles possam levá -lo a tirar uma soneca do lado de fora do balanço.
Eu gosto do local da creche onde Sawyer está indo. Esse não é o problema. Milo, quase cinco agora, está em seu último ano de pré -escola no mesmo edifício, bem como me garantiu que ele ficará de olho no seu irmão na sala infantil. Tornando ainda mais fácil confiar no processo, Milo começou exatamente no mesmo espaço com exatamente os mesmos instrutores quando ele era um pouco careca.
Se eu estivesse conversando com uma nova mãe amiga preocupada com a transição da creche, eu ofereceria cuidadosamente que as duas primeiras semanas são particularmente desagradáveis para a mãe. Não importa exatamente quantos bebês ela teve. O bebê prosperará em seu novo ambiente. Eu entendo isso. Eu já vi isso e também. Posso contar a ela sobre o primeiro dia em que deixei Holden com sua babá (também com cinco meses de idade, a semana extremamente voltei ao trabalho e também iniciei este site), assim como tive que correr para o quarto e chorar Quando ela me perguntou algumas preocupações com o cuidado fundamental dele.
Mas ainda estou sentado bem aqui com minha carranca, querendo que a pílula amarga de turno já havia começado a trabalhar.