Acabei de sair do telefone com um dos amigos da faculdade de Alec que teve um primeiro filho na mesma época em que tivemos Milo (nosso#2), assim como ele afirmou que eles estão esperando gêmeos.
Mas estou pulando a arma para fazer essa parte da minha história. A história genuína aqui é minha incapacidade absoluta de fingir que não queria nenhum tipo de muito mais jovens na semana passada. Teoricamente, quando os randoms me perguntam: “Então, você quer muito mais crianças?” Eu deveria ter respondido: “Heck não”, de acordo com o meu jogo. No entanto, em vez disso, fui com a longa explicação e, bem como de novo.
Claro, agora que mudei de marcha no jogo, tenho a mesma probabilidade de fornecer todo o discurso, para que eu não pareça que isso implica muito bem.
Quando acredito em ter muito mais filhos em nossa família, fico emocionado em acreditar no futuro futuro, além de ter férias alegres com mesas cheias de risadas; Eu imagino três filhos loucos, por mais que tenham filhos adolescentes (sim, não posso me trazer para a foto, teremos um filho muitas vezes – é incrível com 3 meninos ou não jogar bola); Foto olhando estupidamente para um recém -nascido e, finalmente, me deixando me deliciando em cada fase, pois ela passa tão rapidamente.
Meu segundo bebê. Posso fazer isso de novo?
Mas então minha mente pula rapidamente para as desvantagens de muito mais bebê: menos horas de sono, menos sanidade, não, eu, tempo, mais 5 libras de blub que eu nunca posso sacudir. Eu tento desconsiderar preocupações pragmáticas sobre o dinheiro, pois não acredito que esse tipo de decisões que altera a vida possa ser tomada tão racionalmente como tudo isso.
E então estou preso novamente.
O mal é que telefonemas telefônicos com os amigos de Alec me fazem ficar obcecado mais uma vez (eu: “Oh, uau, eles estão indo de um jovem para três, devemos ter outro”). Quando as pessoas irritantes me perguntam se estou esperando (o que não estou !!!!), uma pequena parte de mim se pergunta se eu deveria apenas optar por isso para que eu possa afirmar que sim. WTF é isso?!
Não tenho certeza de que esse objetivo regular seja qualquer tipo de execução mais simples do que a da semana passada, no entanto, estou disponível para avaliar o experimento, além de inspecionar de volta.
Estou pensando demais? Não responda isso. Apenas me conte sua história. Porque isso vai me ajudar a fazer minha escolha de vida.
Relacionado: o objetivo regular da semana passada: fingindo que não quero nenhum tipo de muito mais crianças.