é cuidar!
Compartilhar
Tweet
Compartilhar
De acordo com um novo estudo de pesquisa de pesquisas da Instituição de Medicina da Universidade da Pensilvânia, na Filadélfia, acrescentando terapia de discussão (terapia cognitiva comportamental) à medicação ajuda alguns jovens e adolescentes com transtorno obsessivo-compulsivo.
A maioria dos jovens com TOC é tratada com fluoxetina (Prozac) ou sertralina (Zoloft). Embora os profissionais acreditem que, mesmo em medicamentos, os jovens com TOC ainda apresentam sintomas.
Os pesquisadores citam que uma pessoa em cada 100 jovens nos EUA tem TOC. Normalmente começa com o garoto lavando as mãos continuamente até que sejam rachadas e cruas. Esses jovens acreditam que exigem fazer esses comportamentos em compra para se acalmar.
Como pai, eu me preocupo com os possíveis impactos colaterais de medicina sobre nossos filhos. Este estudo de pesquisa prova que apenas a medicação nem sempre funciona tão bem quanto outras opções para ajudar nossos filhos a distúrbios.
O estudo analisou 124 jovens entre as idades de sete e 17 com o TOC. Todos eles estavam tomando pelo menos um medicamento, no entanto, ainda exibiam sintomas de TOC.
As crianças ficaram tomando medicação durante todo o estudo. Os pesquisadores também os dividiram em três grupos; Um que não recebeu tratamento extra, que teve sessões de terapia comportamental cognitiva de uma hora quando uma semana, assim como o terceiro grupo acabou de conversar com os médicos brevemente durante seus check-ins de medicação de rotina.
Após três meses, as crianças que tiveram a terapia comportamental cognitiva completa, juntamente com a medicação, estavam muito melhor do que os outros participantes. Cerca de 70 % deles mostraram um aumento nos sintomas do TOC, em comparação com 35 % que obtiveram direções curtas sobre a TCC, além de 30 % dos jovens que não tiveram nenhum tipo de tratamento adicional.
Três métodos saborosos relacionados para preparar vegetais para o seu menu de outono
Se o seu filho tem TOC ou uma condição associada, bem como em medicamentos, você pode pensar em adicionar a terapia cognitivo -comportamental como um tratamento para ele. Antes de iniciar qualquer tipo de tratamento, primeiro analise os sintomas de seu filho com o médico.
Sobre este autor
Cascia Talbert é uma agitada blogueira, editora, escritora freelancer, no fornecedor da Internet, bem como mãe de cinco crianças, morando no noroeste do Pacífico. Com um B.A. Na história, bem como legislação, bem como um entusiasmo por compor e permanecer saudável, ela iniciou a revista Healthy Mommies em 2007. A revista Healthy Mommies está atualmente colocada o blog de saúde e bem -estar para mamães, bem como apresenta uma série de vários Escritores profissionais de saúde e bem -estar, bem como blogueiros de mamãe. Talbert acredita que, se as mães estiverem bem informadas sobre problemas de saúde e bem -estar, bem como exatamente como se manter saudável, podem transmitir essas informações para seus filhos, além de reverter as estatísticas da obesidade juvenil nos EUA
Talbert é uma escritora de blogs de saúde e bem -estar em destaque no wellsphere.com, bem como seus artigos também podem ser descobertos no ezinearticles.com. Ela também administra a rede de mídia social de mamães saudáveis em Ning, lida com a saúde e o bem -estar naturais da mãe, bem como a loja de bem -estar, bem como no Conselho Consultivo da Rede Social para o Desafio de Bem -Estar da América.
Link para este post: cognitivo comportamental Juntamente com a medicação, pode ajudar os jovens com TOC
0/5
(0 comentários)
Compartilhar é se importar!
Compartilhar
TweetCompartilhar