wah! Eu quero me jogar no chão e chutar e lamentar: “Para onde foram meus Halloween?! wah wah! ” Eu amo fantasias, escultura e bobagem. Um ano, durante o namoro, Alec e eu éramos dados difusos vermelhos e minha memória favorita era nós caminhando um para o outro em figurinos de partes opostas de São Francisco. Vários passageiros nos viram em diferentes pontos de nossa jornada e recebemos duas tomadas por vários quarteirões cada.
Mas desde que tenha esse bebê, não pareço mais receber o Halloween. Estou apenas fazendo beicinho na minha fantasia agora lamentando essa infeliz reviravolta de eventos.
Eu não quero ser uma daquelas mães que não deixam seu filho fazer nada até que a criança acaba totalmente se rebelando na faculdade entrando em todas essas coisas desagradáveis só porque ele não podia ter açúcar ou TV em sua casa crescendo acima. Mas devo dizer que estou bem a caminho.
Este foi o terceiro Halloween de Holden não comemorando o Halloween.
Eu consegui enganá -lo para sua fantasia para algumas fotos suspensas. Yay. E ele obteve uma ação de doces ou travessuras modificadas em uma festa pré-escolar como prática para o próximo ano. Então isso é algo.
Para se preparar para o primeiro grande Tot’ing, o novato Papai nos pediu uma pizza precoce para que pudéssemos comer às 5:30 e chegar às ruas às 18h. Eu certifiquei-me de que o traje de Holden era um esqueleto confortável e em campeão (mas não muito exigente) com o qual ele já se sinta confortável (para que não tenhamos o rosnado de 2005 ou a recusa de 2006 repetida). Eu estava otimista. Mas descartamos toda a coisa de doces ou travessuras hoje à noite por causa de seu comportamento louco de criança que não deve ser recompensada com doces e ficar acordada até tarde.
O comportamento maluco incluído, mas certamente não estava limitado a:
Proclamando em voz alta: “Eu odeio pizza, ir embora” durante nossas tentativas no jantar antecipado
Tentando bater em seu irmão bebê com uma lanterna na cabeça e gritando “sim sim sim” quando eu disse que não atingimos bebês
Wimpering “Papai vai trabalhar, então vou sentir sua falta” durante a hora normal do jantar, quando praticamente desistimos
Argumentando (sem motivo), “Eu não gosto de doces. Milo gosta de doces. Ele tem dentes. ” (OK, isso não foi ruim, apenas engraçado … Milo é um dente de dente de 8 meses)
Chuta e agitação geral
Então, estou sentado aqui em um terno de cão vermelho de Clifford, enquanto me pergunto onde tudo deu errado. ?