Então, ontem à noite, ideal por volta das 10:10, perdi minha virgindade de karaokê. Sempre considerando que o Guitar Hero entrou na minha casa, eu entendi que esse dia chegaria. Antes do Guitar Hero, no entanto, eu tinha certeza de que minha fobia de canto público duraria a vida inteira.
Ao aceitar o convite do @vdog para participar de um bando de escritores de blog para jantar e karaokê, eu me garanti que não seria aquele perdedor no canto dizendo: “Não, na verdade, não posso cantar”. Heather me garantiu que um canto horrível pode ser charmoso. Não é o que ouvi dos instrutores de música da minha instituição elementar que me motivaram a cantar muito mais silenciosamente, pois minha falta de tom estava jogando as outras crianças fora da melodia.
Portanto, não importa o que os outros filhotes acreditassem em mim, acho que eles não acreditavam que eu era uma celebração. Eu rasguei minha delicada blusa para expor meu outro meio batedor, na tentativa de canal muito melhor do canal Avril Lavigne, como introduzi no meu primeiro solo: complicado. E eu forneci tudo o que tenho.
Não vou afirmar que balancei a casa. (Eu tenho que confessar primeiro que estávamos em uma sala pessoal, limitando o público a dez mulheres?) No entanto, afirmarei que me diverti extremamente.
As testemunhas deste evento abençoado incluem Stefania, Deb, Xiaolin Mama, rainha da Espanha, Lindsay, Techmama Beth, Glennia, VDOG e, claro, Heather. Além disso, Jill teve que sair mais cedo. Talvez ela tivesse se juntado a mim no palco.