Você assistiu Catastrophe, a série Amazon Prime sobre um casal que é reunido rapidamente quando seu suporte de uma noite resultar em uma gravidez? É tão engraçado.
Percebo, no entanto, que, como na maioria dos shows, o casal tem brigas mais frequentes do que minha esposa e eu. E, além disso, eles são mais capazes de se recuperar graciosamente dessas lutas. Eu invejo a resiliência deles.
A melhor coisa sobre a catástrofe é a honestidade brutal combinada com a lealdade e o riso e como eles diminuem e fluem juntos … mesmo quando estão cobrindo tópicos complicados como o que os pais lutam.
Como esses caras podem ser tão cruéis um com o outro e depois tão solidários? Atribuo a resolução hábil de conflito que vejo com frequência na televisão (também conhecida como meu dispositivo móvel) a alguns fatores:
Estas não são pessoas reais. Em um mundo fictício, os adultos não precisam de tempo para sentar com seus sentimentos. A raiva deles pode levantar magicamente quando a câmera corta para a próxima cena.
Se os personagens não articulam uma diversidade de sentimentos, o programa seria chato. Sempre fico impressionado quando a família moderna é Dunphys e Mitch e Cam compartilham suas emoções: um sobre o outro: ciúme, vergonha, medo de perder a atenção. No final de cada episódio, eles modelam excelentes habilidades de comunicação. Mas é claro que, se eles não emotem verbalmente, não haveria linhas nem enredo, e nós apenas sentávamos em nossos sofás assistindo um casal com melhor iluminação sentado em seus próprios sofás.
Escritores de roteiro. Esses argumentos são tão concisos! Ninguém se afasta de uma discussão sobre a logística de onde estacionar no aeroporto ou o que uma boa lancheira inclui no meio de uma confissão sobre se sentir não apreciado. Na vida real, nossos pensamentos não são tão organizados. Leva muito mais tempo para descrever o coração da questão.
Pedimos às mães em nossa página no Facebook que nos dissessem quais tópicos eles provavelmente discordavam do parceiro no próximo dia, e obtivemos mais de 30 respostas diferentes, o que, após um exame mais detalhado, caiu em três categorias gerais.
Qual destes são os botões quentes em sua casa?
Entretenimento
Desde a quantidade de futebol demais para qual filme ver, parece que não há horas suficientes durante o dia (ou horas livres de crianças no dia) para assistir tudo. Se o tempo juntos for limitado em sua casa, você sugere que se separe em diferentes salas para que ambos os parceiros governem seus próprios controles remotos, ou sugira que quem quer que seu caminho deve dar um pé para a outra pessoa?
Não, é a sua vez!
Lutar por tarefas é um dado. Quem está lavando a louça, trocando a próxima fralda e qual parte dessa rotina de dormir de 27 etapas você queria lidar? A paternidade é um esporte de equipe no qual todos esperam ansiosamente os minutos que passam sentados no banco. Como não há treinador para ajudar a selecionar um vencedor no “quem está mais cansado?” Contestos de vocês dois estão tendo, lembre -se da regra de ouro: trate a sua amada da maneira que deseja ser tratada. e pais? Sem manutenção de pontuação.
O que é bom para as crianças. Ou o que é bom o suficiente para as crianças.
Wendy diz que não há refrigerante, enquanto Zach acha que está tudo bem. Um dos pais quer que todos cantam junto com a fantasia de Iggy Azalea, enquanto os outros se perguntam por que na Terra uma criança de 5 anos deve ser incentivada a repetir “lixo do hotel/vamos ficar bêbados no mini-bar” … Os tópicos são incrivelmente subjetivos e todos chegamos à mesa com um conjunto único de prioridades. Aqueles que cresceram com uma tradição de sexta à noite de pizza e cerveja de raiz podem querer ver seus filhos se afastando da mesma combinação mágica. Levante a mão se você é culpado de dizer: “Bem, eu fiz X quando criança, e fiquei bem”, onde x = memorizou todas as letras do bebê voltou ou comia um bar de Snickers para almoçar várias vezes por semana.
Meu melhor conselho é o seguinte: dê ao seu parceiro o benefício da dúvida, lembrando que ele também quer o que é melhor para sua família.
Dica profissional: se você está determinado a conseguir o seu caminho, distraia seu parceiro como a mãe de Iowa, Heather Osby, que nos disse que reorganizou a sala enquanto sua esposa não estava em casa. Agora ele nem sabe onde está a TV.