Um enorme agradecimento a Nicole Johnson, treinador do sono e proprietário do site de sono do bebê, que ofereceu essas dicas de viagem que economizam sanidade, assim que estou começando a ficar obcecado com problemas de sono e Criança de jato de criança! Além de ser especialista em sono, ela também é a mãe de dois meninos (um dos quais nunca a deixou dormir).
Depois de dominar o tesouro caça e conquistou os passeios fáceis com seu bebê, é hora de pisar e fazer uma viagem noturna com seu filho. Pegue sua melhor namorada ou faça um assunto de família, mas para lidar com a ansiedade sobre como seu bebê dormirá quando estiver longe de casa, tente essas cinco dicas de sono de viagem. Eles também ajudarão a mantê -lo sã no processo.
1. Não deixe o Jet Lag jogá -lo para um loop.
Se você estiver fazendo uma viagem curta (3 dias ou menos) a outro fuso horário, considere manter seu filho no fuso horário em casa durante a viagem. Se sua viagem for mais longa que isso, será praticamente impossível acompanhar as 22h. Hora de dormir ou acordar às 4 da manhã, por exemplo, então mova seu filho para o novo fuso horário o mais rápido possível (sem tortê -la com privação de sono!).
Uma boa maneira de aliviar uma criança em um novo fuso horário é dividir a diferença horária em cada um dos dois primeiros dias. Portanto, se o novo horário estiver a três horas da hora de dormir regular, coloque -a na cama 1 â ½ horas antes ou mais tarde (dependendo de onde você está) e limite o “dormindo” apenas no primeiro dia. Como adultos, a maioria das crianças se ajusta em alguns dias.
2. Estabeleça sua rotina. Cedo.
Antes de viajar, verifique se a rotina do seu bebê está bem estabelecida. Quanto mais previsível sua hora de dormir estiver em casa, melhor será transferido para um novo local. Uma boa rotina pode incluir jantar, banho, pijama, gengivas/dentes de pincel, ler livros, cantar duas músicas e dormir. Tente seguir a rotina o mais próximo possível da viagem para obter o máximo sucesso durante a viagem e quando chegar em casa e precisa voltar ao normal.
3. Traga para casa com você.
Reinvente o máximo possível para casa quando fica em um hotel ou com a família. Apresente um amor que dará conforto ao seu filho estar longe de casa. Considere levar seus próprios cobertores, máquina de ruído branco ou música, livros e quaisquer outros objetos de segurança para facilitar a transição para um novo local.
4. Considere o seu quarto de hotel.
Sempre que possível, opte por uma suíte em um hotel econômico, dando a você quartos adjacentes pelo mesmo preço que um quarto único em um hotel de ponta. Isso pode tornar sua viagem mais relaxante, dando a você espaço para tirar o bebê e relaxar depois que as crianças dormem à noite (sem ter que se esconder no banheiro!).
Além disso, ter um lugar tranquilo pode incentivar seu bebê a dormir a noite toda. Além disso, puxe as sombras de blecaute sobre as janelas para manter a sala mais escura, para alguns Zzz’s adicionados pela manhã. (Se, ao ficar com um amigo, não houver cortinas, um cobertor servirá.)
5. Permita bastante tempo.
Viajar com os mais pequenos não é uma pequena façanha. Alivie o estresse construindo tempo extra para chegar ao seu destino, permitindo que você se instale, ajuste -se às mudanças de tempo e lide com voos atrasados. Se voar, considere tomar um voo matinal para permitir uma soneca posterior no hotel, se seu filho não dormir no avião. (Os aviões são emocionantes demais para alguns pequenos!)
Se você estiver dirigindo, considere sair da soneca, se seu bebê adormecer em um carro em movimento. Se não o fizer, saia pelo menos uma hora antes, pois a emoção de fazer a viagem às vezes pode atrasar a sonolência.
Na primeira vez em que você viaja, provavelmente não será perfeitamente, mas continue tentando. Talvez seu bebê estivesse empolgado demais para tirar uma soneca no avião, ou o quarto de hotel não cheirava a casa, ou você esqueceu o capitão do seu bebê. Quanto mais você viaja, mais rotina se torna para você e seu filho. A aventura vale a pena para vocês dois e nada supera ser capaz de beijar sua boa noite e depois se aconchegar com seu marido ou garota conversa com sua melhor amiga.
Agradecemos novamente a Nicole Johnson, treinadora do sono e proprietária do site de sono para bebês. Ela se tornou especialista em bebês e crianças pequenas e fez sua missão ajudar outros pais a resolver os problemas de sono de seus filhos também.