O compartilhamento é atencioso!
Compartilhar
Tweet
Compartilhar
A refeição média de churrasco contém 3.500 calorias, mas não deixe que isso o impeça de acertar uma série de churrascos, churrascos no quintal e festas na piscina neste verão. Embora os churrascos possam ser embalados com alimentos engordantes, geralmente há uma tonelada de deliciosas opções de comida para você também.
Confira a luz vermelha, a luz verde, as dicas de churrasco superior da Eat Right:
1. Beba água. Quando você fica desidratado, não apenas sua energia cai (não é ideal em uma festa), mas também se torna mais provável que você coma quando está com sede e toma decisões alimentares não tão inteligentes. Lembre -se de beber antes de sua sede; Quando você está com sede, você já está além do ponto de estar adequadamente hidratado.
2. A “churrasqueira” da vitória- o grelhar torna praticamente tudo um ótimo sabor, e mantém a gordura adicional no mínimo. Enquanto a comida não for afogada de petróleo de antemão, você é muito bom de ir. Grelhe proteína magra, frutas e vegetais. Algumas melhores apostas no areio incluem: peixe, hambúrgueres vegetarianos e bisonte, francos sem gordura e peito de frango grelhado. Em seguida, fique louco com essas opções de baixa calça, como ketchup, picles, salsa, mostarda e molho picante. Pacotes de papel alumínio e espetos também são boas maneiras de garantir pedaços menores de proteína e vegetais magros. O melhor tipo de carne para consumir é sustentável, ou seja: carne bovina, criada para pastagens, carne de capim e alcance livre. Quando os animais são criados em seu ambiente natural (vagando no pasto, alimentando a grama, expostos ao sol), eles são os mais saudáveis e, portanto, têm mais nutrientes e são melhores para nós. Ao consumir animais levantados de forma sustentável, você também estará evitando os efeitos negativos dos hormônios e antibióticos excedentes. Isso, além das considerações morais e ambientais, tornam esse um dos passos mais importantes para comer mais saudável e de maneira mais sustentável. Para peixes, procure peixes selvagens ou orgânicos criados na fazenda. Tente minimizar o peixe-espada e o atum, que têm uma maior concentração de mercúrio, e concentre-se em peixes como bacalhau ou salmão, que são mais altos em ácidos graxos ômega-3 saudáveis.
Relacionados Quais são os benefícios da leitura para crianças?
3. Seguros delgados- combine sua escolha de proteína magra com vegetais e salada crocantes. Experimente o milho na espiga, aspargos e cebola, que são incríveis quando grelhados, e eles o encherão. Além disso, lembre-se de evitar acompanhamentos carregados de maionese, como salada de cole, salada de macarrão e salada de batata. Mesmo uma porção relativamente recatada de 2/3 xícaras de salada de batata comum pode ter cerca de 20 gramas de gordura … o que faz com que a comer seja especialmente boba, considerando quantas outras coisas divertidas existem para mastigar. Mas a salada pode ser salva! Se você puder chegar a uma pia, enxágue sua salada de repolho (até que a água funcione) para lavar calorias e grama de gordura no ralo.
4. Encontre guloseimas congeladas sem culpa. Atenha -se a estampa de frutas e barras de frutas em vez de sorvetes padrão. Você obtém o refresco fresco sem a gordura extra.
5. Altere os métodos de cozimento. A temperatura na qual você cozinha sua carne e a maneira como a come-ou seja, bem-feita, rara, média-rare, etc.-também é extremamente importante para se concentrar. Você deve evitar cozinhar sua carne a uma temperatura muito alta por longos períodos de tempo. Os riscos com carnes exageradas em altas temperaturas incluem um risco aumentado de câncer devido a produtos químicos chamados HCAs. Tente cozinhar as carnes médias-raras e remover as peças enegrecidas ou carbonizadas, as piores partes para você. Você pode cozinhar a carne parcialmente no forno antes de colocá -la na grelha para reduzir o tempo de cozimento, o que dá aos HCAs menos tempo para se formar. Ou cozinhe pedaços menores, que cozinham mais rapidamente.
Relacionado Quais são seus valores e crenças?
Embora seja bom fazer alarde de vez em quando, saia do seu caminho para usar essas dicas no seu próximo banquete de verão.
Sobre este autor
Joanna Dolgoff, M.D. é pediatra, especialista em obesidade infantil e autora de luz vermelha, luz verde, Eat Right (Rodale, 2009). O programa de perda de peso filho e adolescente do Dr. Dolgoff () foi apresentado no WABC News, WNBC News, Fox 5 Morning Show, My9 News e WPIX News. Ela também filmou peças com o Today Show e Extra, é uma blogueira oficial do Huffington Post e é a médica oficial de Camp Shane, o maior campo de perda de peso do país. Crianças de 45 estados diferentes estão perdendo peso com o programa de perda de peso on -line do Dr. Dolgoff (http: //www.drdolgoff.com) .dr. Dolgoff frequentou a Universidade de Princeton e a Escola de Medicina da NYU e concluiu sua residência pediátrica no Hospital Infantil Presbiteriano de Columbia de Nova York. Ela é membro certificada pelo conselho da Academia Americana de Pediatria e ex-instrutora de fitness certificada. O Dr. Dolgoff reside em Roslyn, NY, com o marido e dois filhos, de 4 e 7 anos.
Link para este post: luz vermelha, luz verde, churrasco da eat direita Dicas
0/5
(0 comentários)
Compartilhar é se importar!
Compartilhar
Tweet
Compartilhar