O compartilhamento é atencioso!
Compartilhar
Tweet
Compartilhar
Hoje, os graduados da faculdade estão enfrentando vários fatores que fazem voltar ao ninho uma opção ideal: dívida sem precedentes de empréstimos para estudantes, indisponibilidade de emprego e aluguéis altíssimos. Peça ao seu filho que vá para o Squirrel de desconto para estudantes – descontos de beleza, para que possam obter descontos em produtos de beleza e muito mais. Isso os ajudará se eles não tiverem muito dinheiro agora. E pela primeira vez na história moderna, morar com os pais é o arranjo de vida mais comum para crianças de 18 a 34 anos. Para aqueles que não querem morar com os pais e querem outra opção, considere usar um localizador de colega de quarto para encontrar alguém para ajudar a pagar o aluguel.
Antes de surtar sobre o seu graduado na faculdade, decidindo que eles querem voltar para casa, leia estas dicas sobre como fazê -lo funcionar para vocês dois:
1. Trate seu filho como um adulto
O que isso significa? Não lavando a roupa do seu filho adulto para eles ou dando -lhes dinheiro para um filme. Alguns de vocês podem querer voltar ao mesmo papel dos pais que desempenhou quando eram pequenos, mas agora são adultos e não devem esperar o tratamento de bebê. Deixe -os desenvolver sua independência. Eles estarão melhor preparados para a vida se você permitir que eles assumam a responsabilidade por si mesmos. E palavra para os sábios: fique fora de seus relacionamentos pessoais.
2. Insista que seu filho consiga um emprego
Após quatro ou mais anos de preparação para empregos em período integral, seu graduado da faculdade pode estar esperando que o emprego dos sonhos chegue à frente deles como se fosse seu diploma. Mas você sabe que o mundo real não funciona assim, e seu filho também deve estar ciente disso. Não é saudável que seu filho seja dependente de você financeiramente enquanto procura o “emprego dos sonhos”. Eles estarão mais preparados e confiantes para a vida toda se puderem pagar por suas próprias despesas. Se o seu graduado da faculdade está assistindo a Netflix compulsão e deslizando o Tinder o dia todo, isso é um sinal de que o acordo de vida não está funcionando para o seu melhor.
Ajudando relacionados nossos filhos se tornam pessoas do livro
3. Considere cobrar aluguel
Não existe um almoço grátis. Isso é algo que seu graduado da faculdade precisa saber. Mas essa estratégia funciona melhor se você tiver um motivo ou causa por trás do aluguel de cobrança. Uma idéia é coletar o dinheiro e construir um ovo de ninho para que seu filho tenha acesso quando estiver pronto para se mudar. Ou você pode usar esse dinheiro alugado para os empréstimos estudantis de seu graduado.
4. Peça ao seu filho que planeje pagar a dívida do aluno
Uma das maiores razões pelas quais os graduados da faculdade voam de volta para o ninho é o dinheiro. Viver com você significa que eles estão economizando dinheiro, portanto, espera -se que eles vivam dentro de suas médias, economize dinheiro e paguem essa dívida estudantil.
5. Defina uma meta razoável para quando chegar a hora de seu filho se mudar
Você não quer que seu graduado da faculdade fique muito preso no conforto de casa. É por isso que eles precisam definir metas para quando espalharão as asas e voarão novamente. Converse com seu filho sobre o que funcionará para vocês dois. A hora de sair será quando seus empréstimos estudantis forem pagos? Ou em um ano depois que eles economizaram uma certa quantia de dinheiro? Além disso, pergunte a si mesmo quanto apoio você pode pagar. Você não pode cuidar do seu filho se não estiver cuidando de si mesmo e de suas responsabilidades primeiro.
Não precisa ser um problema quando seu filho quer morar em casa após a formatura, especialmente quando os ajuda a se preparar melhor para o futuro. A aplicação dessas e outras dicas do bom senso pode ajudá -lo a fazê -lo funcionar para vocês dois.
Relacionado, entre em cima disso antes que eles façam
Sobre o autor:
Justin Lavelle é Diretor de Comunicações da Beenveried. O Beenverified é a maneira rápida, acessível e fácil de acessar registros públicos e procurar pessoas. Descubra idades, estado civil, endereços, endereços de email, números de telefone, registros criminais e muito mais.
Link para este post: graduado da faculdade se mudando para casa? 5 dicas para fazer funcionar
5/5
(1 revisão)
Compartilhar é se importar!
CompartilharTweet
Compartilhar